quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recomeçar

Recomeçar é sempre difícil. Voltar a acreditar em algo, muito mais.
Reconquistar a confiança, é algo quase impossível.
Vou recomeçar a escrever... espero que este post me sirva de inspiração no futuro.


Imóvel, muda e pálida.
Acordo, e já quero de novo repousar
Já acostumei a ligar o modo automático,
Café, banho e trabalho, pra no fim do dia
de novo dormir e de novo e de novo.

Se eu simplesmente dormir e acordar,
após umas duas décadas, nenhuma carta,
nem bilhete, a minha procura vou encontrar.

Ser dispensável, ser apenas mais uma,
Assim sigo meu ritual diário.
Vivo uma segunda realidade nos meu sonhos,
Lá como dizia o poeta, sou eu quem mando,
Lá são as lágrimas alheias que rolam
Lá os meus beijos são desejados
E a minha presença é marcante.

Não alimento nada na realidade
É a realidade que se alimenta de mim;
Imóvel, muda e cálida.


Bjks


Kau~*

3 comentários:

Raquel Corrêa disse...

Adorei!! Mas posta mais né? Gostei mesmo! Parabéns!

Rafaela disse...

Linda poesia, quanto talento menina!

Unknown disse...

Parabens Kau, mto real, um grau de desabafo e uma linda poesia, parabéns, aguardaremos mais posts =D