quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hoje não é dia de Poesia

Hoje não é dia de Poesia


Estou ouvindo, neste instante, Tristão e Isolda de R. Wagner, trilha sonora de um filme que fez eu refletir bastante, Melancholia de Lars von Trier.
Acho que essa é a sensação no dia de hoje. Qual a motivação da vida?
O que te faz pensar que existe algo além dessa estupidez que é a vida?
E por qual razão anulamos nossas vontades para satisfazer convenções da sociedade?
Estou pensando seriamente que estou desperdiçando meu tempo, nesse maldito piloto automático
que nos inserimos.
Trabalho.
 Faculdade.
Acordar, trabalhar, estudar,dormir.
Por qual razão não vivemos nossa essência, aquilo que faz o coração bater mais forte?
Abandonar tudo, e viver o que está aqui.
O que nos impede é o medo, medo do desconhecido, medo da mudança, medo do preconceito.
Estou cansada de ter medo.


Nenhum comentário: